FAPEC
Assembleia a  04 a 18/12
(67) 99826-0686
cidade natal pmcg

Federação de Futebol de MS adia início da série B do estadual

O motivo é a falta de laudos liberatórios dos estádios onde as equipes mandarão suas partidas

13 OUT 2017
Redação
14h01min
Foto: Reprodução

A FFMS (Federaçãod e Futebol de Mato Grosso do Sul) adiou o início da Série B do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol, que iniciaria no próximo dia 21. O motivo é a falta de laudos liberatórios dos estádios onde as equipes mandarão suas partidas.

Operário de Dourados, Cena e Misto, disputam as duas vagas para a primeira divisão do Estadual no ano que em, porém, em Dourados, Nova Andradina e Três Lagoas, os estádios ainda estão inaptos à disputa.

A data inicial da competição passou para 28 de outubro, uma semana depois do prazo inicial. A situação mais encaminhada é a do estádio Douradão, cujo laudo do Corpo de Bombeiros venceu nesta quarta-feira (11) e precisa ser renovado.

Já os estádios Andradão, em Nova Andradina, e Madrugadão, em Três Lagoas, precisam, além dos laudos técnicos exigidos pelo Estatuto do Torcedor, os contratos e convênios com empresa de segurança, ambulância, entre outros, que devem ser analisados pelo MP.

Conforme a tabela divulgada pela FFMS, Operário e Cena, no Douradão abrem a competição. A rodada seguinte marca Misto recebendo o Operário e o turno termina com Cena e Misto. Os dois melhores classificados disputam a Série A no ano que vem.

Veja também