Corrida Cassems
studio center
(67) 99826-0686

Filha de Michael Jackson reprova versão do pai em série: Vontade de vomitar

A versão do cantor morto em 2009 para uma série de TV britânica desagradou e muito Paris Jackson, a filha do rei do pop

13 JAN 2017
Uol
14h42min
Foto: Reprodução
geral-interna1
semana do transito

O ator Joseph Phiennes interpretando Michael Jackson não foi reprovado somente pelo público. A versão do cantor morto em 2009 para uma série de TV britânica desagradou e muito Paris Jackson, a filha do rei do pop.

"Estou completamente ofendida por isso, e tenho certeza que muitas pessoas também. Honestamente me dá vontade de vomitar", escreveu a jovem em sua conta do Twitter.

Paris também parece não ter gostado da versão de Stockard Channing na pele de Elizabeth Taylor. Depois do primeiro desabafo, Paris Jackson publicou as hashtags #justice4mj e #justice4liz, estimulando uma campanha online para boicotar a série.

"Urban Myths" ("Lendas Urbanas", em português) exibirá uma suposta viagem de carro de Michael Jackson com Elizabeth Taylor e Marlon Brando, que teria acontecido em 2001.

O cantor se apresentou em Nova York um dia antes dos ataques do 11 de setembro e os atores estavam na plateia. Com todos os voos cancelados depois dos ataques terroristas, os três artistas teriam alugado um carro para cruzar o país até a Califórnia, mas só chegaram até Ohio.

Quando a série foi anunciada, há um ano, também houve uma onda de protestos. Na época, o público criticou a escolha de um ator branco para interpretar o cantor, que era negro. Michael Jackson, que teve vitiligo, condição médica que clareia a cor da pele, morreu em junho de 2009 aos 50 anos depois de uma overdose de sedativos.

"Urban Myths" estreia no dia 19 de janeiro no canal Sjy Arts.

Veja também