TJMS ABRIL 2024
A+ A-

quarta, 17 de abril de 2024

quarta, 17 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

19/10/2017 08:32

A+ A-

Fiuk volta a desabafar sobre críticas por atuação: ‘Internet dá poder a qualquer um’

'Há vários mascarados que falam, às vezes, o que não pensam, e arranjam uma forma de te atacar', disse o autor

Muitos internautas resolveram pegar no pé de Fiuk por sua atuação em “A Força do Querer”, alegando que o ator não tem muita expressão, mesmo em cenas de grande teor dramático. E diante do sucesso absoluto da novela, quaisquer avaliações sobre a trama e os atores atingem grandes proporções.

Em entrevista ao jornal “Extra”, Fiuk foi perguntado sobre como recebe as críticas da internet por seu desempenho na TV e desabafou: “Não fico procurando coisa ruim, não. A internet dá poder a qualquer um. Há vários mascarados que falam, às vezes, o que não pensam, e arranjam uma forma de te atacar por uma infelicidade própria, sabe?”.

O ator ainda admitiu que só lê comentários de telespectadores com “boas intenções”. “Sou completamente aberto a críticas. Mas críticas construtivas! Uma coisa é quando você fala algo para alguém que você gosta, e sente que a pessoa quer te ajudar. A internet tem esses dois mundos. Estar na televisão é dar a cara a tapa. Afinal, estou entrando na casa das pessoas”, finalizou.

AUTORA DEFENDE

Em recentemente entrevista, Gloria Perez, autora de “A Força do Querer”, saiu em defesa de Fiuk na trama e avaliou que exitem muitos comentários “cruéis” sobre o desempenho do ator no folhetim. “Ele está no começo e cercado por atores muito experientes. Acho que, às vezes, a crítica tem um nível de crueldade muito grande. Todo mundo começa, mas nem todo mundo tem o grande público para julgar”, declarou.

Na mesma entrevista, Gloria comentou que não estava preparada para uma possível rejeição do público em relação à Ivana, personagem transexual vivida por Carol Duarte. “Nem pensei que não pudesse dar certo, não tinha um plano B porque já tinha feito algo parecido em ‘Carmem’ (1987). Eu apresentei o doutor Junot (Maurice Vaneau) como um médico competente, excelente pai […] Quando todo mundo estava apaixonado por ele, trouxe a questão de ele ser gay”, revelou.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias