PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

16/07/2017 13:52

A+ A-

Frente fria chega em Mato Grosso do Sul a partir desta segunda e promete 'gelar' Estado

Mas o frio dura apenas três dias e o calor volta ao Estado na quinta-feira

O clima de sol e tempo seco em Mato Grosso do Sul estão com os dias contados, pois uma frente fria se aproxima do Estado e as temperaturas devem sofrer quedas consideráveis a partir da próxima segunda-feira (17). De acordo com a meteorologia, a frente fria chega pela região sul, com forte nevoeiro na região de fronteira com o Paraguai.  

O frio rapidamente se instala em MS, começando por Ponta Porã, que registra calor e temperatura máxima de 29°C no domingo (16) e na segunda-feira (17), amanhece com termômetros na casa dos 10°C. O dia fica chuvoso, com umidade relativa do ar sofrendo variações entre 47 e 93% os termômetros atingem temperatura máxima de 15°C.

A Capital também terá  uma queda de temperatura de 31°C no domingo para máxima de 18°C na segunda-feira (17), mas o sol deve aparecer no período da tarde. Chove fraco em Campo Grande no período da manhã e noite, com temperatura mínima de 8°C. Já na terça-feira (18), o dia será de sol, mas as temperaturas continuam baixa com fortes rajadas de vento e temperatura máxima de 15°C.

Na quarta-feira (19), o dia também será de frio, mas sem previsão de chuvas. A umidade relativa do ar intercala entre 44 e 88%, com temperatura máxima de 15°C. Após três dias de frio, o tempo deve voltar a ficar agradável na Capital, com o aumento das temperaturas. Na quinta-feira (20), o calor volta a aparecer e os termômetros registram máxima de 29°C, sem possibilidade de chuvas.

São Gabriel do Oeste e Coxim seguem o mesmo ritmo da Capital, com baixas temperaturas de segunda até quinta-feira (20), com registro de garoas e rajadas de vento. A temperatura mínima no município será registrada na terça-feira (18), com 5°C.

Em Corumbá e Ladário, a semana também será fria, porém, com temperaturas mais elevadas do que em outros municípios. A previsão é de que a segunda-feira (17) sejam fria, com nevoeiro no período da manhã, com temperatura máxima de 19°C. O sol aparece no período da tarde, com previsão de temperatura mínima de 8°C no período da noite.

Os municípios também voltam a ter dias de temperaturas elevadas a partir da quinta-feira (20), quando os termômetros voltam a registrar temperatura máxima de 29°C.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024