A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

25/10/2016 13:04

A+ A-

Gabriel Sater vai estrelar filme ao lado de Jackson Antunes e Thaís Pacholek

Após novela e musical, filho de Almir Sater vai gravar o longa ‘Coração de Cowboy’, que trará a história de um cantor sertanejo em busca do sucesso

Depois de se destacar na novela “Meu pedacinho de chão” e protagonizar o musical “Nuvem de Lágrimas”, Gabriel Sater vai iniciar um novo desafio no ramo da atuação.

O músico, que é filho do violeiro Almir Sater, inicia em novembro as gravações do longa “Coração de Cowboy”, do cineasta Gui Pereira. “Fiquei muito contente com o convite para dar vida ao Lucca. Estou muito animado com o projeto, me dedicando muito e pronto para o início das filmagens”, comemorou Gabriel, que viverá um cantor sertanejo em busca do sucesso.

No novo trabalho, Gabriel terá como parceiros de cena os atores Jackson Antunes, que fará o papel de seu pai, e Thaís Pacholek, que dará vida ao amor de infância do protagonista. A atriz, aliás, faz seu primeiro trabalho após a licença-maternidade. O projeto conta ainda com participação especial de Chitãozinho e Xororó além de Aline e Enrico (filhos de Chitãozinho).

Previsto para estrear no segundo semestre de 2017, o longa será gravado nas cidades de Mairiporã e Jaguariúna, ambas no Estado de São Paulo.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024