A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

16/01/2017 11:27

A+ A-

Glória Maria é criticada por não tirar foto com fã e rebate comentário agressivo

Jornalista criticou postura de fã ao pedir para tirar uma foto com ela

As redes Sociais são, sem dúvidas, valiosas ferramentas de interação entre as pessoas. Muitos famosos se utilizam dessas redes como meio de divulgação dos seus trabalhos e, também, como uma maneira de ficarem próximos aos fãs. Porém, muitas vezes, internautas acabam excedendo os limites ao fazerem críticas aos seus ídolos. Um caso semelhante a esse aconteceu recentemente com a jornalista Glória Maria. Através de uma rede social, uma fã fez pesadas críticas à jornalista, porém, ao contrário do que se esperava, ela leu o comentário e rebateu a fã de maneira surpreende.

A jornalista Glória Maria é uma dessas personalidades que sempre procura estar em contato com seu público. Em suas páginas nas redes sociais, ela sempre compartilha com os fãs fotos e vídeos de importantes momentos da sua carreira. Foi o que aconteceu nesse sábado (14). A jornalista postou uma foto em seu Instagram e, como de costume, vários fãs curtiram e comentaram a imagem. Porém, um comentário em especial chamou a atenção da jornalista.

Uma fã fez um desabafo ao comentar que a jornalista se recusou a tirar uma foto com ela. A internauta iniciou o texto dizendo que Glória Maria foi muito deselegante ao se recusar tirar uma foto com ela. “Me deixou muito sem graça. Já haviam me dito que você era metida, agora ficou comprovado”, escreveu a fã no comentário.

Vendo a mensagem de desabafo da internauta, Glória decidiu justificar para a fã e também para seus outros seguidores o motivo de ter se negado a tirar a fotografia. Ela diz que hora nenhuma agiu com deselegância com a fã, e que a forma como foi abordada foi o motivo de ter se negado. A jornalista diz que ao invés de a fã chegar perto dela e pedir foto, ela ficou do outro lado da rua gritando para que ela fosse até lá.

“...ficou do outro lado da rua me chamando aos berros e gritando para que eu fosse até onde você estava”, disse a jornalista. Glória encerrou o comentário dizendo que gosta dos carinhos dos fãs e procura, sempre que possível, atender aos pedidos de fotos. No entanto, ela afirmou que não aceita, em momento algum, ser tratada com falta de educação.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024