Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Geral

Homem gravado ameaçando mãe de 84 anos com barra de ferro vai preso

Vítima vai passar por exames de corpo delito

26 maio 2017 - 14h32Por Diana Christie

Roberto Elisio Danny foi preso na tarde desta sexta-feira (26) por agredir a mãe de 84 anos, Joseth Coutinho Freitas, dentro da própria residência. Ele foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Civil de São Luis, no Maranhão, e a vítima vai passar por exames de corpo delito.

As informações são do site Imirante. O caso viralizou após vídeo das agressões serem postadas na internet. Ele tentou desmentir os fatos, mas as gravações comprovam que o bacharel em direito é agressivo com a idosa.

Conforme a rádio Mirante AM, ele disse que a mãe  é tudo para ele e alegou que ela sofre de esquizofrenia. No entanto, no vídeo, Roberto manda a idosa calar a boca várias vezes e afirma que vai dar um soco na cara da mãe, caso ela não se cale. Ele chega a pegar um ferro e faz novas ameaças e a vítima, que fica assustada pedindo para o filho não cometer as agressões.

O vídeo ganhou repercussão nas redes sociais, gerando revolta entre os usuários, que pedem a prisão de Elísio. O filho afirma ainda, que parou de exercer suas funções profissionais para cuidar da mãe e, no final de uma das gravações, diz "essa droga de velha que não morre".