TJMS
lalu kids
(67) 99826-0686

Homem invade casa de Ludmilla, grava tudo e divulga na internet

A cantora estava passeando de barco enquanto um jovem entrou em sua mansão e pegou vários objetos

12 JAN 2017
Blasting News
10h59min
Foto: Blasting News

Ludmilla viveu uma situação inusitada, ao ter a residência roubada, só que o jovem de 18 anos resolveu gravar tudo e depois divulgou na internet. A casa da cantora fica na Região dos Lagos, Rio de Janeiro e o crime aconteceu nesta última quarta-feira, dia 11.

De acordo com o jornalista Leo Dias, o bandido postou o vídeo nas redes sociais e comentou que, na hora em que roubava a residência, Ludmilla deveria estar dormindo, já que o ar condicionado estava ligado. O rapaz até ficou com medo de ser flagrado por ela.

Pouco tempo depois, vendo que não havia ninguém na casa, o jovem resolveu aproveitar a mansão e até mergulhou na piscina, além de visitar todas as dependências e ver o que tinha de valor no imóvel.

Vários objetos de valor foram levados, mas, curiosamente, o rapaz também fez questão de ficar com algumas lembrancinhas da cantora, por exemplo, ele roubou chinelos e até um boné.

Enquanto o rapaz curtia a casa de Ludmilla, ela estava passeando de barco em Arraial do Cabo. Mais tarde, quando retornou à residência, encontrou tudo revirado e começou a dar falta de vários objetos. A polícia já iniciou as investigações, mas, até o momento, o suspeito não foi preso. Como o jovem postou na internet a proeza que fez, a polícia poderá tentar chegar até ele, rastreando seu IP.

Ludmilla tem fugido dos fãs

A cantora Ludmilla está sendo duramente criticada nas redes sociais por negar fotos com os fãs. Primeiro vazou um vídeo onde ela aparece dizendo que se chama Kátia, só para não ter que fazer selfie com uma fã que se aproximou. Nas redes sociais, a desculpa de Ludmilla acabou gerando uma série de memes e os internautas fizeram piadas, dizendo que agora, sempre que não quiserem fazer algo, irão dizer que se chamam “Kátia”.

Depois foi a vez de um garçom revelar que, quando a funkeira vai a um restaurante na Ilha do Governador, sempre manda os atendentes dizerem que ela está resfriada, para que os fãs não fiquem pedindo fotos nem autógrafos.

A assessoria da cantora continua negando todas as acusações e diz que essas mentiras estão surgindo sempre: "Todo dia inventam alguma coisa", explica. 

Veja também