Aguas
OUTUBRO ROSA
(67) 99826-0686

Inédito em MS, curso 100% presencial traz professores de SP para 'aprovar' candidatos à OAB

Curso totalmente presencial está com matrículas abertas em Campo Grande

10 AGO 2017
Amanda Amaral
16h25min
Foto: Divulgação
geral-interna1
Victor Hugo - 28 anos

Para garantir sucesso na prova que garante ao bacharel em direito o título de advogado, com sua aprovação no Exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), o Cpjur (Centro Preparatório Jurídico) está com matrículas abertas em curso preparatório intensivo. Inédito em Campo Grande, o curso é voltado a quem vai realizar a primeira fase da avaliação e conta com professores renomados.

Fazem parte do corpo docente neste curso vinte profissionais, especialistas em direito e, alguns, vindos de São Paulo, estão Bruno Giancoli, José Fernando Simão, Rogério Cury, Renato Sabino, Sávio Chalita, André Fígaro, Maurício Simões e Caio Bartine. Também completam o quadro Fabio Trad Filho, Bruno Diancole,Pedro Paulo, Maurício Simões, Vanessa Velasquez e outros.

No total, são 262 horas-aula, lecionadas de forma dinâmicas. Além da preparação à OAB, o Cpjur desenvolve outros cursos, preparatórios a Concursos Públicos e Pós-graduação, nas modalidades presencial, telepresencial e online.

Os professores, mestres e doutores, possuem alta capacidade técnica e experiência comprovada. As aulas são focadas nas tendências do mercado e na criação de estratégias inovadoras, possibilitam um melhor aprofundamento e atualização nas mais diversas áreas do Direito.

 “Queremos dar concretamente aos alunos aquilo que lhes é prometido: a possibilidade de competir por uma carreira, condição de transformar as suas vidas e seus sonhos em realidade. Estamos prontos para mostrar ao Brasil ao que viemos. Vamos reinaugurar uma nova etapa para os Cursos Preparatórios. Os outros nos seguirão. Aos que tem um projeto de vida, eu lhes digo: ‘Acredite nos seus sonhos e lute por eles com fé’”, sintetiza a professora Maria do Carmo Seffair Lins de Albuquerque.

O início das aulas é no dia 25 de agosto, semanal e 100% presencial. O Cpjur em Campo Grande fica na Avenida Mato Grosso, nº 3935, no bairro Santa Fé. Mais informações pelo telefone (67) 3326-4235. 

geral-interna2
nando viana

Veja também