A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

12/12/2018 18:40

A+ A-

Iran Coelho das Neves é empossado como novo presidente do TCE-MS

O biênio 2019-2020 do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul é assumido pelo conselheiro Iran Coelho das Neves, com vice-presidência de Flávio Kayatt. Waldir Neves Barbosa deixa o cargo de presidente, ocupado desde 2015.

O presidente eleito destacou que o modelo de administração adotado pelo Conselheiro Waldir Neves deu um ritmo acelerado de modernização e aperfeiçoamento à Corte de Contas do MS. “Não será fácil manter esse ritmo do Conselheiro Waldir, pois o mesmo promoveu uma revolução positiva no modo de administrar aqui no Tribunal de Contas, mas para dar continuidade sei que poderei contar muito com o empenho e colaboração dele e de todos os demais Conselheiros”. 

Na cerimônia de posse, realizada nesta quarta-feira (12), comparecerem diversas autoridades. Entre elas, a vice-governadora e eleita deputada federal, Rose Modesto (PSDB), que elogiou a última gestão do tribunal. 

"Houve uma importante aproximação entre os poderes, que se auxiliam para prunir e prevenir más práticas, cuidando bem da administração pública. Quando há harmonia e diálogo há um bom caminho, tenho certeza que essa transição de presidência está sendo feita dessa forma, transparente", diz. 

Procurador-Geral de Justiça de Mato Grosso do Sul, Paulo Cezar dos Passos também parabeniza o trabalho desempenhado pelo órgão. "Tem agido de forma limpa, correta, nesse período o relacionamento institucional foi fantástico, sou testemunha desses avanços. Tenho certeza que Iran vai continuar essa trajetória, que dinifica o povo sul-mato-grossense", destacou. 

Eleito Corregedor Geral, Ronaldo Chadid destacou que para o ano que vem, a sociedade deve esperar da nova gestão muito empenho e trabalho. “O Presidente Waldir ao longo de seus dois mandatos realizou muito pelo Tribunal de Contas, especialmente em termos de modernidade e eficiência, sendo a marca de sua administração e o Conselheiro Iran é muito técnico, conhece profundamente o TCE e certamente dará sequência ao trabalho de modernização e agregará práticas que tornem ainda mais o controle externo no estado um motivo de orgulho para nós e toda a sociedade”.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024