TJMS CIJUS
vivi
(67) 99826-0686

Ivete pede retorno de Fátima, ao vivo, e mulher de Boninho não se segura

Cantora baiana acabou protagonizando o maior climão com Ana Furtado

10 JAN 2017
Blasting News
15h40min
Foto: Blasting News

A cantora de axé Ivete Sangalo esteve nesta segunda-feira, 9, ao vivo, no 'Encontro', que durante todo o mês de janeiro está sem sua apresentadora oficial, Fátima Bernardes. Ela falou na atração sobre o seu papel no reality show 'The Voice Kids', mas não só. A também apresentadora, rapidamente, acabou tomando conta do programa, que está sendo comandado pela substitua oficial de vários apresentadores na Rede Globo de Televisão, Ana Furtado, além de Felipe Andreolli e Lair Rennó.

Já no trecho final do matinal, Veveta estava tão animada que acabou, sem querer, protagonizando uma grande gafe. "Fátima, por que você não tá aqui amiga? Um beijo querida!", falou a estrela do axé, que se prepara para o agitado Carnaval baiano.

Enquanto Ivete polemizava, a mulher de Boninho, pelo menos dessa vez, decidiu não ficar calada. Ela decidiu se pronunciar e acabou fazendo caras de poucos amigos, apenas balançando a cabeça. No entanto, quem acabou puxando a orelha da artista mesmo foi o apresentador Felipe Andreolli, conhecido por ter feito parte da equipe de comediantes do 'Custe o que Custar', programa extinto na TV Bandeirantes.. "Obrigado Ivete, valeu, tá?", disse Andreolli. Apenas restou à Veveta tentar se corrigir por conta da gafe. Ela, que era convidada da atração, acabou dizendo que amava todo mundo. No entanto, já era um pouquinho tarde, né?

O assunto acabou virando um dos temas mais comentados das redes sociais. Muita gente elogiou a famosa, falando que ela deveria ganhar o troféu sinceridade na Rede Globo de Televisão. O público da internet, no geral, não gosta muito de Ana Furtado. Isso porque, há anos como comunicadora, ela ainda não conseguiu marcar o seu jeito de fazer as coisas na telinha. As pessoas reclamam de falta de verdade e também do fato de só ela ganhar a chance de apresentar as coisas, sendo que, na Globo, muitos nomes tem esse sonho.

O canal acaba perdendo. Isso porque, aos poucos, estrelas se mudam de emissora e começam novas carreiras artísticas. Um dos casos de sucesso é o de Rodrigo Faro.

Veja também