A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

22/05/2018 12:15

A+ A-

Joelma explica como decidiu prestar queixa contra o ex Ximbinha e diz: 'Escolhi perdoar'

Cantora foi entrevistada e falou sobre conturbado fim do casamento, que aconteceu em 2015

22/05/2018 às 12:15 |

Globo

Joelma voltou a falar sobre o conturbado fim de seu casamento com Ximbinha, que aconteceu em 2015, após 18 anos juntos. Em entrevista a Mariana Godoy, a cantora paraense relembrou momentos de sua vida pessoal e falou do fim conturbado de seu relacionamento.

"Escolhi perdoar, não só ele, mas qualquer pessoa na face da Terra, porque quem perdoa é quem ganha. (...) E sempre falo para as pessoas não confundirem perdoar com voltar a confiar", diz.

 Ainda sobre o assunto, Joelma também confessou o que a levou a prestar queixa contra o músico após a separação: "Ele não tinha controle e eu sabia que não teria paz se não fizesse isso. Ele precisava de ajuda para se encontrar e isso deu paz a mim e a minha família. Me respaldei de todas as formas".

Ao falar do single Perdeu a Razão, lançado recentemente em parceria com a sertaneja Marília Mendonça, a cantora recordou um momento delicado de sua infância. "Quando fui para o estúdio para cantar e chegava no refrão, eu desabava [a chorar] porque lembrava de quando eu tinha 5 anos de idade e meu pai batia na minha mãe. Mesmo tendo razão, você a perde porque violência não se justifica", contou ela, emocionada, detalhando ainda a relação com o pai: "Antes de gravar meu primeiro DVD solo, eu liguei para ele e pedi perdão, porque eu tinha um sentimento muito negativo. Na verdade, ele plantou muita coisa ruim, eu só tinha más lembranças dele".

Com mais de dez anos de carreira, a cantora de 43 anos comentou a relação que possui com os fãs: "Eu gosto muito do físico, do 'tête-à-tête', de abraçar. Na internet eu sou meio travada para essas coisas, gosto mesmo do ao vivo", explicou ela ao Mariana Godoy Entrevista.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024