TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

12/12/2018 07:35

A+ A-

Juliana Paes enfrenta a Globo, pede voto e declara torcida para participante de A Fazenda

Primo da musa global disputa a final do reality contra Caique Aguiar e Rafael Ilha

Juliana Paes é uma das atrizes mais importantes do casting da TV Globo. A morena evita se envolver em polêmica e também não comenta sobre a programação que da concorrência, principalmente da Record. Essa, na verdade, é uma das normas da emissora carioca.

Juliana, no entanto, resolveu peitar o canal em que trabalha e declarou torcida, além de pedir voto, para um dos participantes finalistas do reality show A Fazenda 10. Pelos storys do Instagram nesta terça-feira, 11, Juliana disse estar torcendo pelo ator e cantor João Zoli.

“Gente!!! Babado! Nosso primo tá na final!!!! Votaê!!”, escreveu a atriz na legenda da foto publicada onde aparece João. Juliana considera o rapaz como um primo, mas na verdade ele não é. Wander Fernandes, assessor de Juliana e padrinho de um dos filhos dela, é quem é o verdadeiro parente do confinado.

O reality A Fazenda chega ao fim na noite de quinta-feira, 13, com os seguintes finalistas: Caique Aguiar, João Zoli e Rafael Ilha. Nas redes sociais os ex-peões da mesma temporada decidiram declarar suas torcidas e um finalista saiu em vantagem.

Aloísio Chulapa, Ana Paula Renault, Felipe Sertanejo, Gabi Prado, Léo Stronda e Luane Dias estão torcendo pelo ator e cantor João Zoli levar a décima temporada do reality rural para casa, e junto o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Já Fernanda Lacerda, a Mendigata, declarou sua torcida para Caique Aguiar. Sandro Pedro também foi na contramão e declarou seu voto para o ex-polegar Rafael Ilha. Nadja Pessoa revelou não estar torcendo para ninguém. “Quem eu queria que ganhasse infelizmente saiu, que era o Evandro”, revelou.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias