Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Geral

Kéfera se pronuncia após bate-boca com participante no Encontro: “Foi posicionamento”

A atriz e digital influencer discutiu ao vivo com participante da plateia no programa 'Encontro com Fátima Bernardes'

14 dezembro 2018 - 15h56Por Da redação / Entre POP

Kéfera não quer saber de polêmica! A atriz da TV Globo e Youtuber ganhou as manchetes nesta quinta-feira, dia 13, quando bateu boca com um participante da audiência de Encontro com Fátima Bernardes.

Na ocasião, Kéfera deixou claro que o convidado não estava em seu lugar de fala ao tratar sobre feminismo, afinal ele era um homem. Muitos, no entanto, acusaram a atriz de estar sendo grossa com o convidado, que apenas queria explicar o seu lado.

Em seu Instagram, ela postou uma foto ao lado da convidada Heloísa Buarque de Hollanda e avisou: “Eis que Heloísa Buarque de Hollanda pós Encontro com Fátima Bernardes me olha e diz ‘vamos oficializar que agora você é minha neta?’ E eu topei. Agora eu tenho uma vó feminista.”

Falando diretamente sobre acusações de grosseria com o participante, Kéfera afirmou: “E aos que acharam que o que eu respondi ao moço da platéia foi grosseria, não foi. Foi posicionamento perante MAIS UMA VEZ homem querendo explicar feminismo pra nós mulheres. E faz séculos que são os homens que vem nos ‘ensinando’ sobre tudo e a gente já abaixou a cabeça por muito tempo. Engolimos todo o machismo e o patriarcado. Não mais.”

“Homem ensinar feminismo não é lugar de fala, acho que tá na hora de ouvir a gente um pouquinho pra poder somar ao invés de argumentar e querer ir contra,” a atriz finalizou.