A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

17/08/2017 17:10

A+ A-

Liga do Bem convoca talentos da música de MS em grande show para ajudar crianças com câncer

'Viola Prime' apoia AACC e acontece no próximo domingo, com Patrícia e Adriana, Kid e Kenner, Gustavo Vargas e outros

A Liga do Bem, em parceria com diversos artistas de Mato Grosso do Sul, realizará no próximo dia 20 de agosto o “VIOLA PRIME” a partir das 17h no Diamond Hall.

O evento terá toda a renda revertida à Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC/MS) por meio do McDia Feliz, maior campanha do país em prol de adolescentes e crianças com câncer – e que no Estado tem a Liga do Bem como madrinha.

Fazendo jus ao slogan da campanha no MS, “Juntos Somos Mais Fortes”, artistas como Patrícia e Adriana, Evandro Campos, Kid e Kenner, Max Moura e Cristiano, Manu e Rafael, Gustavo Vargas e os Dj´s Diogo Bacchi e DJ Panda, uniram-se ao grupo de super-heróis em prol de jovens e adolescentes na luta contra o câncer.

Os convites serão vendidos antecipadamente pela Pedro e Silva Promoções no Shopping Campo Grande, Mega Festas e Grão & Grão Empório Ligth no valor de R$ 40,00 a inteira, e R$ 20,00 a meia-entrada. Na compra antecipada é possível adquirir o convite a preço promocional, como explica o presidente fundador da Liga do Bem, Superman.

“Na compra de dois convites, mesmo que não tiver carteirinha de estudante, a pessoa vai pagar o valor de meia-entrada em cada convite. Nosso objetivo é atingir centenas de pessoas solidárias a essa causa. Assim como os muitos parceiros que abraçaram o projeto para realização desse grande evento”.

É uma grande corrente do bem, que possibilita concilia um belo domingo de entretenimento de qualidade com a oportunidade de fazer o bem!

AACC/MS

A AACC/MS é a única instituição em Mato Grosso do Sul a participar da campanha desde a primeira edição do McDiaFeliz. Quem comprar o ticket para trocar pelo sanduíche Big Mac no dia 26 de agosto deste ano contribuirá com projeto “O CETOHI no Hospital de Câncer Dr. Alfredo Abrão – Projeto de Ambientação”, que prevê adequações, interiores e ambientação de três pavimentos do novo prédio do Hospital do Câncer Alfredo Abrão.

Serviço: Ingressos podem ser adquiridos no Grão em Grão Empório Light, Rua Rio Grande do Sul, 1602; Mega Festas, Rua Bom Pastor, 340. Informações pelo telefone (67) 3222-6701.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024