Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Geral

Luciano Huck diz que está decepcionado com Aécio e recebe ataques de atriz

26 maio 2017 - 14h18Por Blasting News

A atriz Tássia Camargo é conhecida por seus comentários fortes e sem papas na língua. Ela já criou confusão com outras atrizes e tudo por causa do Partido dos Trabalhadores (PT). Camargo é vidrada no PT e seu fanatismo chega a protagonizar grandes barracos nas redes sociais.

Ela já chegou a criticar as atrizes Regina Duarte e Luana Piovani por fazerem manifestações políticas contra o PT. Camargo também colocou culpa na Rede Globo pela morte de Marisa Letícia, esposa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e agora resolveu atacar o apresentador Luciano Huck com palavras de baixo calão.

Ela se revoltou com Luciano após ele declarar que se surpreendeu negativamente com o envolvimento de Aécio Neves em escândalos de corrupção. Ele afirmou que ficou decepcionado, pois sempre via nele uma ótima pessoa, mas Tássia Camargo não perdoou e escreveu: "Luciano Huck VTNC com areia e sem KY".

Comentários

Os seguidores da atriz se decepcionaram com a fala dela. Um deles chegou a comentar que a inveja é um sentimento que só traria infelicidade para ela. Outro internauta "tirou sarro", dizendo para todos deixarem isso de lado e irem curtir Tieta, que está sendo reprisado pelo Canal Viva. Tássia teve um bom papel nessa novela.

Atualmente, a atriz está trabalhando apenas no teatro e dando cursos para atores iniciantes.

A forma de Camargo expor sua raiva contra Luciano Huck foi muito mal vista pela maioria das pessoas.

Em 2016, um outro comentário dela causou revolta em muita gente. A artista chegou a pedir uma ajuda para a presidente cassada Dilma Rousseff. Ela pediu doações de alimentos por imaginar que Dilma, com o impeachment, estava vivendo momentos de miséria.

Amizade

O apresentador da Globo admitiu, em uma entrevista, que há muito tempo é amigo de Aécio, porém nunca misturou amizade com política. Huck também afirmou que não apagou nenhuma foto dele com o senador afastado, conforme relatado na imprensa.

Ele afirmou ter se decepcionado ao saber das trapaças do amigo e disse que isso já aconteceu com muita gente, de se surpreender negativamente com alguém.

O marido da apresentadora Angélica recebeu várias críticas na internet por ter retirado as fotos, mas ele explicou que as fotos eram antigas e devem ter sumido sozinhas.