A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

26/02/2017 15:14

A+ A-

Mágico Daryl Easton comete suicídio aos 61 anos

Conhecido como 'mágico dos mágicos', ilusionista norte-americano era famoso por truques com cartas

Morreu, na última sexta-feira (24), o mágico norte-americano Daryl Easton, mais conhecido apenas como Daryl. O ilusionista de 61 anos foi encontrado morto um castelo usado como clube de entretenimento, chamado Magic Castle, em Hollywood.

Funcionários do local encontraram o corpo de Daryl já sem vida enforcado dentro de um armário e com uma bolsa em sua cabeça. De acordo com a polícia de Los Angeles, na Califórnia, Daryl cometeu suicídio.

A página oficial do Magic Castle também confirmou a morte de Daryl: "Daryl, que estava se apresentando no Magic Castle esta semana, foi encontrado morto nas dependências do clube, na tarde de sexta-feira (24). Sua morte foi apontada como suicídio pela polícia de Los Angeles. A comunidade ilusionista lamenta a perda de um dos mais adorados e talentosos artistas e a AMA [Academy of Magic Arts] lamenta profundamente a morte e deseja suas condolências à família de Daryl", dizia trecho do comunicado na web (confira na íntegra abaixo).

Ainda de acordo com a polícia de Los Angeles, Daryl morreu momentos antes de uma apresentação no local. Ele era um artista que fazia seus números com regularidade no espaço e também marcava presença em eventos privados com suas apresentações artísticas.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024