bortollos
lalu kids
(67) 99826-0686

Maju negocia novo programa e destino de Ana Maria Braga é incerto

Mesma coluna que anunciou possível fim de programa de Ana, agora fala em chegada de Maju

9 JAN 2017
Blasting News
13h22min
Foto: Reprodução

De acordo com informações do site da Revista Veja, em reportagem publicada neste domingo, 8, a garota do tempo, Maria Julia Coutinho, a Maju, deve ganhar ainda mais espaço neste ano. Além de apresentar o tempo no 'Jornal Nacional' e de lançar um livro sobre o clima, a jornalista pode ter um programa de rádio.

As negociações acontecem com a 'Rádio Globo' e se a atração rolar, ela deve entrar no ar ainda este ano. A coluna que deu a notícia na Veja é a 'Radar', a mesma que noticiou o possível fim do 'Mais Você', de Ana Maria Braga ainda este ano.

Por enquanto, o crescimento da moça do clima é apenas no rádio, mas não seria surpreendente, por exemplo, caso ela fosse para o entretenimento. Aliás, essa é uma questão que sempre foi muito defendida por alguns diretores dentro da TV Globo e que somente não aconteceu, pois Maju ainda é muito nova na casa, ou seja, ela passaria à frente de nomes que batalham há anos por essa chance, mas que não conseguiram tamanho sucesso.

Fátima Bernardes, por exemplo, ficou décadas no jornalismo, até que tivesse a chance de ter um programa com seu nome. Separada do chefe de Maju, William Bonner, Fátima está atualmente de férias de seu matinal, o 'Encontro'.

Mesmo que o acordo saia com a Rádio Globo, Maju continuará na televisão. Não se sabe ainda se ela continuará a falar do clima, o que acabou virando uma grande especulação. Será que ela pode ser uma possível substituta para Ana Maria Braga nas manhãs da Globo?

Segundo a coluna Radar, a retirada do 'Mais Você' apenas vai acontecer, caso uma análise dos custos diga que é mais barato trocar o matinal por outro programa. O matinal já está há mais de quinze anos no ar e já foi exibido em alguns horários, inclusive, à tarde.

A notícia do possível fim do 'Mais Você pegou muita gente de surpresa e gerou um efeito cascata na Globo, fazendo a emissora confirmar, por exemplo, que o 'Altas Horas', de Serginho Groisman, permanecerá na grade neste ano. Lembrando que o 'Programa do Jô' chegou ao fim recentemente. 

Veja também