A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

21/10/2016 09:37

A+ A-

Mariano continua internado sem previsão de alta

O sertanejo passou por uma bateria de exames e como bateu a cabeça, continua em observação

O cantor Sul-mato-grossense Mariano continua internado e ainda não tem previsão de quando deixa o hospital, já que na última terça-feira (18) bateu a cabeça, sofreu um corte e precisou levar 10 pontos no CEFAN - Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, quando participava do quadro "Saltibum", do "Caldeirão do Huck".

Mariano segue em observação médica e faz questão de utilizar as redes sociais para tranquilizar os admiradores de seu trabalho.  De acordo com a Rede Globo, o sertanejo não volta a participar do quadro. O apresentador Luciano Huck fez uma visita para o cantor no hospital e postou nas redes sociais.

"Aí está...meu amigo Mariano 'inteiro' (risos). Ontem ele bateu a cabeça nos treinos do 'Saltibum', teve que dar ponto, está se recuperando bem e quase pronto pra outra. Coisas do esporte. E criança arteira é assim mesmo. Ô moleque gente fina e engraçado. Próximo sábado tem 'Saltibum' no 'Caldeirão'. Tamo junto, Mariano. Valeu pela confiança de sempre", escreveu o apresentador.

Os shows da dupla Munhoz e Mariano que aconteceriam em Curitiba, no Paraná, e em Cruz Alta, no Rio Grande do Sul  foram cancelados.

 

 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias