re9
lalu kids
(67) 99826-0686

Marília Mendonça revela que novo sucesso nasceu após briga com namorado

Nos bastidores do 'Festeja Brasil', cantora conta que vai entrar 2017 com novo DVD gravado em Manaus, em outubro, e comemora o fenômeno no qual se tornou

30 NOV 2016
Globo
09h48min
Foto: Divulgação

Se 2016 foi um grande ano para Marília Mendonça, 2017 vai ser responsável por torná-la conhecida nacionalmente! Com composições de sucesso nas vozes de Henrique & Juliano ("Até Você Voltar" e "Cuida Bem Dela"), Wesley Safadão ("Muito Gelo e Pouco Whisky") e Jorge & Mateus("Calma"), a 'Rainha da Sofrência', que só começou carreira em agosto de 2015, é uma das grandes atrações do Festeja Brasil, um dos especiais de fim de ano da TV Globo.

“Não imaginava que em um ano minha carreira ganharia essa dimensão toda. É uma grande responsabilidade ter conquistado, em tão pouco tempo, um grande número de fãs”, conta o fenômeno sertanejo para André Piunti, sem esconder a emoção quando está frente a frente com um grande público. “Quando fui fazer o Festeja Manaus, não imaginava que ia ser daquela proporção. Fiz uma hora e vinte de show e chorei duas vezes”, diz ela, que saiu de lá certa de que seu novo DVD seria gravado no Amazonas.

A cantora revela que “Eu Sei De Cor”, novo hit e primeiro single do novo DVD, foi escolhida para ser gravada após DR com o namorado, o empresário Yugnir Ângelo. “Quando ela chegou pra mim, tava brigada com o namorado, com raiva. Estava chamando ele pra ir não sei onde e falou que tinha outro compromisso. Foi quando ouvi essa música e ‘Meu Deus, preciso gravar!’”, afirma Marília, que fez questão de enviar a canção de autoria de Danillo Davilla, Elcio Di Carvalho, Lari Ferreira e Junior Pepato para o amado.

“Ouvi a música mil vezes e mandei pra ele com o recado: ‘escuta aí pra você ver!’”, fala da situação, aos risos e feliz por mais um sucesso emplacando nas rádios e ganhando o coração do grande público.

 

Veja também