zé ramalho
studio center
(67) 99826-0686

MC Frank é baleado durante a madrugada de violência em São João de Meriti

Funkeiro levou um tiro no braço e um na perna e no momento não corre risco de morte

14 FEV 2017
L. Dias
08h38min
Foto: Divulgação

MC Frank foi alvo de tiros na madrugada desta segunda-feira, em São João De Meriti, na Baixada Fluminese. Ele estava na porta da boate Dubai, que fica no bairro Jardim Meriti, quando um carro com homens armados se aproximou já realizando os disparos.

"Tudo aconteceu muito rápido, por volta de 1h da manhã. Ele foi na boate Dubai, em São João, para pegar o DJ que trabalha com ele, quando um carro desceu a rua atirando. Ele levou um tiro no braço e um na perna. As balas entraram e saíram. Neste momento ele está em casa, fora de perigo e medicado", disse Karine Ramos, a mulher do cantor à coluna. Baleado, Frank foi atendido pelos plantonistas do PAM - Posto de Assistência Médica - de São João.

Karine, afirmou também que o artista pretende mudar seu esquema de segurança daqui por diante: "Foi tudo recente, ele ainda está dormindo e não tivemos tempo de conversar sobre o assunto, mas pretendemos sim mudar alguma coisa no esquema de segurança dele. A violência no Rio de Janeiro está demais e nos tornamos todos vítimas disso."????

 

Veja também