TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

20/05/2017 16:32

A+ A-

MC Melody anuncia fim da carreira: 'Você conseguiu'

Famosa pelos ‘falsetes’ nas redes sociais, MC Melody colocou um ponto final na carreira. Isso, pelo menos, de acordo com a própria menina, que utilizou o Facebook na última quinta-feira (18) para anunciar que vai deixar a fama de lado.

"Você que queria estragar meu sonho, minha carreira, você conseguiu. Só tenho a agradecer quem me ajudou. Muito obrigada pelo carinho. Hoje a Melody se acaba. Meu pai vai apagar todos os meus negócios, minha página", anunciou em prantos.

Os seguidores ficaram surpresos porque apenas horas antes a garota havia anunciado que estava sendo sondada pelo SBT para estrelar um dos próximos projetos da emissora: "Socorro! Acabaram de ligar do SBT, querem que eu seja a atriz principal da próxima novela [Em Busca da Fama]".

Em dezembro de 2015, Melody divulgou que lançaria uma música em parceria com Anitta. Contudo, a própria funkeira respondeu ao post com pontos de interrogação, desmentindo o dueto. Na ocasião, internautas fizeram piada com o ‘climão’.

Aliás, em abril do mesmo ano a MC e seu pai se tornaram alvo de investigação. O Ministério Público abriu inquérito por suspeita de "violação ao direito ao respeito e à dignidade de crianças/adolescentes". Uma das representações afirmou que Melody cantava "músicas obscenas, com alto teor sexual".

 

 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias