Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Geral

Mônica Iozzi decide se pronunciar sobre fim do Vídeo Show: 'fui obrigada a fazer o programa'

Ela disse que Boninho a 'obrigou' a entrar no que chamou de brincadeira

09 janeiro 2019 - 18h49Por Contigo UOL

A apresentadora e atriz Monica Iozzi decidiu se pronunciar sobre o fim do Vídeo Show, da Globo, no qual trabalhou por quase um ano. Em suas redes sociais, ela escreveu um depoimento sobre o período em que dividiu a bancada com Otaviano Costa.

''Estive no Vídeo Show durante 11 meses apenas, entre 2015 e 2016. Pouco tempo se pensarmos que o programa ficou 35 anos no ar. Mas foi tempo suficiente para mudar totalmente a minha vida profissional. Lá eu aprendi uma nova função pela qual me apaixonei, ser apresentadora!'', afirmou ela.

Monica ainda relembrou o carinho dos fãs.

''E como eu me diverti! Como era bom passar as tardes improvisando ao lado do meu querido Ota. Como era bom saber que a gente fazia o povo rir! Uma alegria, uma satisfação. Nunca recebi tanto carinho na minha vida! Foi bonito demais, inesquecível. Obrigada a todos que estiveram no nosso puxadinho comigo! Obrigada ao José (Boninho) por acreditar no meu trabalho e ter me 'obrigado' a entrar naquela brincadeira maravilhosa. E um obrigada especial ao meu amigo (quase parente) Otaviano Costa! Fomos felizes, né Otota?''.

A estrela também relembrou de uma memória afetiva com o Vídeo Show. ''Me lembro de correr para a TV depois do almoço nos sábados. Eu devia ter uns 9 ou 10 anos e queria ver o Miguel Falabella mostrando o trabalho dos artistas e o Falha Nossa''.