Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Geral

Morre em hospital empresário de MS que sofreu acidente aéreo no Pantanal

O acidente também matou o piloto da aeronave no dia da queda

23 julho 2017 - 07h45Por Anna Gomes

O empresário de Ponta Porã Diógenes Tosca Aquino de 57 anos, que sofreu um acidente aéreo acabou morrendo neste sábado (22), no Hospital Regional de Rondonópolis, onde ele estava internado. A queda da aeronave aconteceu na última quinta-feira (20), na região do Pantanal Mato-grossense.

O piloto Márcio Molas Martins de 33 anos, morreu no dia acidente, logo após chegar a instituição de saúde.

A equipe de reportagem do Top Mídia News entrou em contato com o hospital e foi informada que Diógenes chegou a ser operado, estava entubado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital, mas por volta das 19h30 de ontem, ele não resistiu e acabou falecendo.

Diógenes estava em um avião Cirrus SR20 prefixo PR PRF de propriedade com o piloto Márcio. A aeronave estava decolando da Fazenda Santa Edwiges, em Rondonópolis e tinha como destino a Fazenda Santa Maria, localizada na cidade de Barão Melgaço também em Mato Grosso, quando aconteceu o acidente.

Após a queda, Márcio e Diógenes foram socorridos e levados de avião até o Aeroporto Municipal Maestro Marinho Franco, em Rondonópolis. De lá, foram encaminhados até o Hospital Regional.