A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

26/07/2017 12:20

A+ A-

Nasce Teodoro, filho de Thais Fersoza e Michel Teló: 'Família completa'

Thais mostrou uma foto dos três pouco após o parto e deu detalhes da chegada do mais novo membro da família, que veio antes do previsto

Thais Fersoza e Michel Teló são pais novamente. Na manhã desta quarta-feira (26), a atriz anunciou que Teodoro, seu segundo filho com o sertanejo, nasceu na madrugada de terça-feira.

Na rede social, ela mostrou uma foto dos três pouco após o parto, deu detalhes da chegada do mais novo membro da família e disse que ele veio antes do previsto. "E como diz a música que a gente fez pra ele, 'para alegrar e multiplicar o amor... o Teodoro é um presente do Senhor'. Teodoro veio antes do previsto. Escolheu o dia dele e a gente não podia estar mais feliz! As contrações começaram, aumentaram, foi um corre danado e ele chegou! Do jeitinho que eu sempre desejei. Sempre quis saber como eram as dores, sensações, a correria, o susto. E esse pequeno me proporcionou essa alegria, essa descoberta! Dia 25/07/2017 às 00:47h com 49cm e 3.875kg de pura gostosura", contou ela.

Em outro trecho da postagem, ela se derreteu ao falar sobre o esperado garotinho. "Nosso gurizinho! Deus é maravilhoso! Que benção! Que milagre!!! Coração transbordando! Deus te abençoe, te proteja, te guarde, dê sabedoria, paz, amor e felicidade, filhote! Estamos e estaremos aqui, pra tudo, sempre! Vc é muuuuito fofinho! E agora a família está completa! Nossos amores. Melinda e Teodoro juntinhos", escreveu ela.

Pouco depois, Teló usou as redes sociais para compartilha a foto postada por Thais e reproduzir parte do texto. Os dois já são pais de Melinda, que comemora seu primeiro aniversário na próxima terça-feira.

De tudo que foi usado do nascimento da garotinha, o casal vai reaproveitar a cômoda em que ela dormia. "Passando as coisas da Melinda para o quarto do Teodoro e mudando o quarto da Melinda para um quarto de mocinha", explicou Thais em um vídeo em que mostrou como estava ficando o espaço do garotinho.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias