zé ramalho
RACIONAIS
(67) 99826-0686

Nego do Borel conta em entrevista que já trabalhou para o tráfico de drogas

12 MAI 2017
L. Dias
08h43min
Foto: Reprodução Vídeo

O cantor Nego do Borel, em um ato de coragem, abriu seu coração e admitiu em entrevista para a Rádio FM O DIA, na noite desta quarta-feira, 10, que já trabalhou para o tráfico de drogas quando era adolescente. O artista contou com riqueza de detalhes sobre as dificuldades financeiras enfrentadas por ele e pela família, que vieram de uma origem humilde, rumo ao Morro do Borel, na Tijuca, Zona Norte do Rio.

“Eu não tinha dinheiro para comprar roupa para ir para o colégio. Teve uma época em que eu não estava indo para a escola. Por conviver com o tráfico, por ter dinheiro fácil, por não ter estudo, o tráfico chama", afirma o cantor que disse ter morado 20 anos na comunidade.

Seguro de suas declarações e convicto do aprendizado e lição de vida que teve no passado, ele continuou: "Com seis meninos eu trabalhei para o tráfico de drogas. Eu fui ao enterro de todos eles. E depois eu vi que o problema era sair do tráfico. Você tem que usar drogas, eu experimentei maconha e não queria aquilo para mim e graças a Deus eu consegui [sair do tráfico]”, disse ele que ainda lamentou a morte de todos os seus amigos do passado que acabaram se envolvendo com o mundo do crime.

 

Veja também