PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

16/11/2018 08:12

A+ A-

No nono mês de gravidez, Isis Valverde aparece expondo o barrigão ao lado do marido

Atriz aproveitou para compartilhar uma foto ao lado do maridão e exibindo o barrigão

No nono mês de gestação, Isis Valverde não esconde de ninguém que está completamente ansiosa pela chegada de Rael, fruto de seu relacionamento com André Resende. Nesta quinta-feira, 15 de novembro, a atriz aproveitou para compartilhar uma foto ao lado do maridão e exibindo o barrigão.

Isis Valverde aparece à beira da piscina, com o barriga cheia de desenhos e ganhando beijão e carinho do amado. “Na nossa casa amor-perfeito é mato E o teto estrelado também tem luar A nossa casa até parece um ninho Vem um passarinho pra nos acordar Na nossa casa passa um rio no meio E o nosso leito pode ser o mar A nossa casa é onde a gente está A nossa casa é em todo lugar”, escreveu ela.

“A nossa casa é onde a gente está A nossa casa é em todo lugar A nossa casa é de carne e osso Não precisa esforço para namorar A nossa casa não é sua nem minha Não tem campainha pra nos visitar A nossa casa tem varanda dentro Tem um pé de vento para respirar A nossa casa é onde a gente está A nossa casa é em todo lugar A nossa casa é onde a gente está A nossa casa é em todo lugar”, finalizou ela.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024