zé ramalho
RACIONAIS
(67) 99826-0686

No 'The Voice Kids', Ivete não aprova menina que cantou com ela em show

A menina chorou ao final de sua apresentação e coube a Ivete ir até o palco consolá-la

12 FEV 2017
Uol
14h49min
Foto: Divulgação/Globo

Uma menina de 15 anos, que já havia cantado com Ivete Sangalo em show, não foi aprovada pelo trio de jurados (dentre eles, a própria musa baiana) no último dia de audições às cegas do "The Voice Kids". Mari Ribeiro é moradora de Juazeiro (BA) e já havia se apresentado com Ivete Sangalo durante o carnaval, em 2016.

Durante o programa exibido neste domingo (12), ela cantou a música "De quem é a culpa", de Marília Mendonça, mas nenhum dos técnicos virou a cadeira. A menina chorou ao final de sua apresentação e coube a Ivete ir até o palco consolá-la. Foi aí que ela revelou a informação.

"Eu já cantei com você, Ivete", disse Mari, com lágrimas nos olhos. A cantora lembrou do momento, e afirmou. "Então, você já cantou comigo, mulher? Venha cá e deixa eu lhe dar um abraço. A gente é cantora. Encare isso como uma ponte de atravessar", aconselhou.

"A primeira frase que eu te digo é 'continue cantando porque você é uma grande cantora', mas nas apresentações aqui são recheadas de surpresas e a maior delas é a atenção", completou.

O programa deste domingo foi o último dia de audições às cegas, que é quando os jurados não veem os participantes, apenas escutam as vozes. Carlinhos Brown ficou com a última vaga.

A partir de agora, as crianças selecionadas --cada técnico fechou a fase com 24 nomes--, serão treinados pelos seus respectivos técnicos e caberá ao público escolher.

Veja também