Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Geral

Noiva se vinga no altar após descobrir traição na véspera do casamento

17 novembro 2018 - 17h45Por Isto É

O grande dia do casamento da australiana Casey não teve um final como costuma ocorrer quando um casal de noivos chega à igreja para selar o matrimônio. Segundo reportagem do portal ‘Whimm’, a noiva recebeu  na véspera do casamento, por Whatsapp, algumas mensagens que davam indícios de que ela estava sendo traída pelo noivo, Alex, havia meses.

“Seu corpo é incrível e você sabe como usá-lo. Queria que minha namorada tivesse metade das suas habilidades”. “Sinto tanto a sua falta. Transo com ela fingindo que é com você”, dizia uma das mensagens a qual Casey teve acesso.

Triste e decepcionada, ela não quis desmanchar o seu relacionamento antes do grande dia. Muito pelo contrário. A sua vingança se deu no altar diante de todos os convidados quando ela anunciou que contaria a verdade sobre o noivo. “Não haverá casamento. Me parece que ele não é quem eu pensava que era”, disse ela.

Casey trocou a leitura de seus votos pela revelação do conteúdo das mensagens. Ainda de acordo com a reportagem, a família do noivo ficou horrorizada e ele, bravo e pálido, saiu da igreja correndo.