Autor: Mariana Anunciação | Publicação: 03/04/2014 09:30:00

Desaparecimento

Empresário desaparece e família apela às redes sociais para ter notícias

A intenção é tentar desvendar o que aconteceu e, principalmente, avisar a polícia sobre qualquer novidade.

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Erlon Peterson Pereira Bernal, de 32 anos, desapareceu por volta das 15h desta terça-feira (01), na avenida Interlagos, nas proximidades da Coca Cola, saída para São Paulo, em Campo Grande. Os familiares e amigos estão publicando informações sobre o desaparecimento dele na internet e pedindo a colaboração da sociedade para compartilhar a mensagem.

 

"Caros amigos e familiares conto com a ajuda de todos na busca de um amigo e irmão de Fé", esta é uma das frases publicadas no Facebook, na página pessoal da prima de Erlon, Patricia Parrela. Fotos e textos pedindo a colaboração estão percorrendo toda a rede.


A intenção é tentar desvendar o que ocorreu e, principalmente, avisar a polícia sobre qualquer novidade. Os investigadores fizeram até buscas aéreas na tarde desta quarta-feira (02), para tentar localizar o empresário que desapareceu após levar o carro que estava a venda, Golf Prata, de placas HTJ-7457, até um suposto comprador.

 

A família suspeita que ele tenha sido seqüestrado e garante que Erlon não teria motivos para fugir. A delegada responsável pelo caso, da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), Maria de Lourdes, informou à imprensa que a intenção de sobrevoar a cidade seria para encontrar possíveis pistas do paradeiro do rapaz. As buscas cessaram à noite e, até o momento, não há notícias dele. 

 

O empresário é evangélico, dono de um comércio de ternos em Campo Grande, possui um casal de filhos e reside no Jardim TV Morena. Qualquer informação que possa contribuir com as investigações deve ser repassada ao 190 ou à Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos).

Comentários

Visual CAPTCHA
  • Visual CAPTCHA


©Copyright 2013 - Topmidia News. Todos os direitos reservados.

Portal desenvolvido por RDORVAL SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA