FAPEC
Assembleia a  04 a 18/12
(67) 99826-0686
Lets - emprego

'Nunca havia sentido algo tão forte', diz Gusttavo sobre ser pai

O cantor terá seu primeiro Dia dos Pais neste domingo

13 AGO 2017
Globo
10h50min
Foto: Reprodução

Gusttavo Lima terá seu primeiro Dia dos Pais neste domingo (13.08). O cantor se tornou papai de Gabriel há pouco mais de um mês. O bebê, o seu primeiro, é do casamento com a modelo Andressa Suita. À Marie Claire, Gusttavo falou sobre a experiência de ser pai, como passará o dia de hoje e afirma que com certeza pretende ter mais filhos.

Marie Claire - É seu primeiro dia dos pais. Como está a emoção?

Gusttavo Lima - Para ser sincero, cada dia é uma emoção diferente. Eu fiquei meio tonto de tão feliz quando soube (risos). Estou bem ansioso.

MC - Como vai comemorar?

GL - Eu tenho show em Minas Gerais, mas já me programei para um almoço em família em casa. Vou para Goiânia só para não perder este momento, com meu filho, esposa e família, inclusive meu pai. Às vezes, fico babando em ver Gabriel seu Alcino (pai de Gusttavo) juntos.

MC - Pensou sentir o que está sentindo agora?

GL - Nunca tinha experimentado ou sentido algo tão forte!

MC - Qual o melhor de ser pai?

GL - É ver que ninha família terá continuidade. Voltar para casa é sempre incrível, cada dia é uma coisa diferente.

MC - Você ajuda com as tarefas de trocar fralda, dar banho, acordar de noite?

GL - Fico no máximo de três a quatro dias na semana em casa e gosto de ajudar. Acredita que eu ajudei no parto? Eu ajudei meu filho nascer e não vou ajudar a cuidar? Vejo o quanto é cansativo para a Andressa que amamenta de uma em uma hora.

MC - O que aprendeu com a paternidade? Passou a entender melhor o seu pai?

GL - Eu sempre tive muito orgulho do meu pai. Ele e minha mãe criaram os filhos com o mínimo, mas nunca deixaram faltar nada. Meu pai na roça e minha mãe lavando roupa para fora. Eu compreendo meu pai desde sempre.

MC - Quer ter mais filhos?

GL - Com certeza. Adoro família grande.

MC - Acha que vai ser que tipo de pai?

GL - Uma coisa eu tenho certeza: não quero ser um pai sem limites. Dou valor a tudo que tenho porque conquistei com muito trabalho e quero que o Gabriel também tenha suas próprias conquistas. Vou dar muito amor, mas quero que ele valorize a vida, as coisas...Tudo.

 

 

Veja também