bortollos
lalu kids
(67) 99826-0686

Outro barraco na família Camargo: Graciele provoca Zilu no Instagram

A namorada de Zezé di Camargo não perdeu a oportunidade de mandar uma indireta para a ex-mulher de seu amado

13 JAN 2017
Blasting News
17h58min
Foto: Blasting News

A coluna não está sendo repetitiva quando fala da família Camargo, é que toda semana eles se envolvem em polêmicas e barracos virtuais. Depois do sertanejo Zezé di Camargo, se meter na briga do jornalista Leo Dias com a atriz, Danielle Winits, quem resolveu polemizar no Instagram, foi a sua namorada, a jornalista, Graciele Lacerda.

A bela morena postou uma foto de biquini, a beira da piscina da fazenda É o Amor, da família de Zezé. Sem citar o nome de Zilu, Graci usou o seu perfil no Instagram para provocar as invejosas de plantão com o seu belo corpo sarado e com curvas.

Como adora uma provocação, a capixaba, respondeu o comentário de uma seguidora na rede social que elogiou a morena e disse o belo tem que ser mostrado. "Isso aí. Quem é bem resolvida e bem consigo mesma pensa assim. Mas fazer o que dessas pessoas? O jeito é a gente se cuidar cada vez mais pra deixar elas cada vez mais com raiva (risos)", escreveu a jornalista.

A ex-mulher de Zezé, Zilu Godoi, teve um belo susto na primeira semana de 2017. Após passar as festas de fim de ano com a filhas, a cantora Wanessa Camargo e atriz, Camilla Camargo, Zilu sofreu um mal súbito e bateu com o carro em São Paulo.

A empresária teve que ser internada, passou dois dias no hospital e recebeu alta no último domingo, 8. Ela agradeceu o carinho dos fãs e celebrou a vida em um post no perfil em uma rede social.

Enquanto Zilu se recuperava no hospital, Zezé causava em mais um barraco virtual. Mesmo com um acordo de paz entre o sertanejo e o jornalista, o cantor se meteu na briga entre de Léo Dias com a atriz Daniele Winits e o ator André Gonçalves. Ele tomou as dores de André e elogiou a ameaça feita pelo ator ao colunista do jornal O Dia.

Logo em seguida, o irmão de Luciano, da dupla "Zezé di Camargo e Luciano", se arrependeu e apagou o comentário defendendo André. Pelo visto, ninguém para a família Camargo. Enquanto eles tiverem acesso a internet, os barracos virtuais e as indiretas não vão parar.

Veja também