A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

26/09/2017 12:00

A+ A-

Pabllo Vittar alega 'forte gastrite' após faltar a show no MA

‘Se eu não vou a um compromisso, é porque não estou bem mesmo’, disse cantora, diagnosticada com gastrite

Pabllo Vittar usou as redes sociais para esclarecer o cancelamento do show que faria na cidade de  Imperatriz, no Maranhão, na noite de sábado (23). Sem make, a cantora mostrou exames e receitas médicas e afirmou estar com uma forte crise de gastrite.

"Fiquei doente esses dias. Já estava sentindo dores no estômago antes de uns compromissos pra cá, mas depois de um show em Goiânia, as dores aumentaram", disse Pabllo em um vídeo publicado no Instagram Stories.

A cantora se desculpou com os fãs que acreditaram em sua versão e não no boato de que teria cancelado por causa do baixo cachê. "Já fiz os exames. Realmente, estava com uma gastrite forte. Queria pedir desculpas aos meus fãs de verdade. Meus fãs de verdade entenderam o verdadeiro motivo por que não não fui. Se eu não vou a um compromisso, gente, é porque não estou bem mesmo. Amo estar no palco. Amor fazer isso. Vivo para fazer isso [show]."

Pabllo ainda mostrou as receitas médicas e disse que vai cuidar da saúde antes de retomar a agenda. "Já estou com a receita dos remédios. Vou começar a tratar essa gastrite."

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias