A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

22/09/2017 09:20

A+ A-

Pabllo Vittar comenta sucesso e critica 'cura gay': 'Danos violentos'

Cantora drag caiu nas graças do ator Fábio Assunção

A semana de Pabllo Vittar foi de grandes emoções. Depois de se apresentar ao lado de Fergie no Palco Mundo do Rock in Rio, no sábado (16), e de ter recebido uma homenagem de Fábio Assunçãonas redes sociais, ela e toda a classe LGBT se depararam com a polêmica em torno da "cura gay", depois que a Justiça Federal concedeu uma liminar absurda afirmando que a homossexualidade deve ser encarada por psicólogos como doença.

"Isso é um retrocesso inexplicável. Não me sinto doente, não somos doentes. Medidas como essa causam danos imensuráveis e violentos", afirma ela, que encontrou conforto nas palavras carinhosas do ator Fábio Assunção.

"Não a conhecia. Não sabia dos seus hits e nunca tinha acessado sua rede social. Te vi no palco e você se materializou com propriedade. Chutou a bagaça toda e oficializou a liberdade de ser e estar. Venho aqui te aplaudir", postou ele.

"São declarações como essa que me dão energia para seguir em frente com mais dedicação ainda. É ótimo ver que a minha mensagem está ajudando mais e mais pessoas", orgulha-se Pabllo, emocionada.

Em momento de extrema ascensão, a cantora trans conta um pouco sobre como foi a parceria no palco com Fergie. "Ela e sua equipe me trataram tão bem, que parecíamos amigas de tempos. Falo pouquíssimo inglês, quase nada. Comecei um curso intensivo agora. Mas consegui me comunicar bem com ela", revela.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024