A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

21/06/2017 17:30

A+ A-

Pai espanca filha de dois meses até a morte durante consulta da mulher

Suspeito deixou a garota enrolada no cobertor e, para conseguir fugir, simulou que ela dormia

O pai de uma menina de apenas dois meses é suspeito de matar sua filha espancada enquanto aguardava a mãe da criança no hospital. A mulher dele passava por uma consulta no Hospital Campo Limpo, na zona sul de São Paulo, por volta das 1h30 desta quarta-feira (21).  

Alan Duenho serviu o Exército após se alistar para o serviço obrigatório militar em 2014 — ingressou em 2015 e deu baixa no Exército em 6 de agosto de 2016, após um ano de serviço. De acordo com o setor de comunicação social do 22º Batalhão de Logística Leve, ele não faz mais parte do Exército Brasileiro.

O casal foi para o hospital durante a madrugada e como o bebê era pequeno eles levaram a criança junto. Duenho ficou aguardando a mulher no carro enquanto ela passava pelos procedimentos médicos — e nesse tempo espancou a menina. Por volta das 3h30, a sogra dele apareceu no carro dizendo que a filha teria que ficar internada e que precisaria ir até a casa do casal para buscar roupas e deixar a bebê dormindo.

Quando chegaram na casa, ele desembarcou a filha do carro, que estava enrolada em um cobertor, e a colocou na cama da menina. A avó não percebeu nada de estranho e pensou que a neta estava dormindo. De acordo com informações do boletim de ocorrência, Duenho saiu do apartamento dizendo que ia fazer uma ligação. A avó, estranhando a situação, foi verificar a neta e a encontrou já sem vida e machucada. O pai da menina não foi localizado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024