A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 7 anos

A+ A-

Com show marcado na Capital, Michel Teló é indicado ao Grammy Latino pelo 2º ano consecutivo

Cantor concorre na categoria ''Melhor Álbum Sertanejo'' com o disco ''Baile do Teló''

Nascido no Paraná, mas sul-mato-grossense de coração, o cantor Michel Teló concorre mais uma vez ao prêmio Grammy Latino. Dessa vez, Teló disputa na categoria "Melhor Álbum Sertanejo'' com o disco "Baile do Teló". Em 2015, Michel também foi indicado com o "Bem Sertanejo".

O dono hit Ai Se Eu Te Pego, música que fez Teló levar para casa dois prêmios no Billboard da Música Latina no ano 2013, resolveu voltar às origens com a gravação do último DVD. Como o próprio nome já diz, o Baile do Teló teve muitas canções românticas e, claro, os famosos bailões, relembrando a época em o cantor era vocalista do Grupo Tradição.

O disco, gravado em agosto do ano passado, no Espaço das Américas, em São Paulo, contou com a participação dos ex-integrantes do Grupo Tradição. Juntos, os músicos regravaram sucessos antigos como "A Brasileira" e "Barquinho", e gravaram uma inédita: "Pra que Rumo que Nóis Vai''. Seu Jorge, os irmãos Breno e Caio César, e Rodrigo Ferreira, também fizeram participações especiais.

Neste ano, Michel concorre ao prêmio ao lado de Paula Fernandes, Lucas Lucco, Leonardo e João Victor. Dividindo o tempo entre a primogênita Melinda, fruto do casamento do cantor com a atriz Thaís Fersoza, e as gravações do programa The Voice Brasil, onde é um dos jurados, Michel embarcará para Las Vegas em novembro para participar da cerimônia de premiação.

No dia 11 do mês que vem, o artista faz um show na Capital sul-mato-grossense em comemoração a divisão do Estado. O local da apresentação ainda não foi definido. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024