TJMS
FETEMS
(67) 99826-0686

Reconciliação? Brad Pitt e Jolie afirmam que vão trabalhar pela recuperação da família

Declaração foi feita a imprensa internacional; fãs acreditam que o anúncio é o primeiro passo para a reconciliação dos atores

11 JAN 2017
Blasting News
13h13min
Foto: Reprodução

Brad Pitt e Angelina Jolie são, sem dúvidas, duas das pessoas mais queridas de Hollywood. Lindos, famosos, preocupados com o bem estar social e de quebra, donos de um talento que arrasta multidões ao cinema, eles formaram um dos casais mais queridos do meio artístico internacional.

Mas como nem tudo são flores, em 2016, após um episódio ainda não muito bem explicado - Pitt teria se descontrolado com um dos filhos durante uma viagem em um avião particular - o casal anunciou o divórcio, pegando milhares de fãs e admiradores de surpresa.

Porém, recentemente, uma declaração dada por eles reacendeu a esperança em pessoas que acreditam que eles deveriam reatar o casamento. Em um comunicado oficial, direcionado a imprensa internacional, eles se comprometeram a trabalhar de forma conjunta pela recuperação e reunião da família. Para uma parcela dos fãs, essa declaração só pode significar uma única coisa: Brad Pitt e Angelina Jolie podem se reconciliar.

O comunicado ainda deixa claro que os atores querem acima de qualquer coisa o bem estar de seus seis filhos, Maddox (15 anos), Pax (13 anos), Zahara (11 anos), Shiloh (10 anos) e os gêmeos de 8 anos Knox e Vivienne.

Além disso, eles tomarão todas as decisões de forma sigilosa, pois querem preservar a privacidade das crianças, e também a saúde delas, pois como todos sabem, separações podem deixar os filhos muito abalados e a exposição da mídia também. O comunicado ainda traz outras informações relevantes, entre elas está a participação de um juiz particular, além disso, todos os documentos do caso serão mantidos em segredo.

O fim do Brangelina

O casal Brad Pitt e Angelina Jolie chamava a atenção por onde passava: ele casado com uma das mulheres mais lindas do mundo; ela casada com um dos homens mais desejados do mundo. Eles se conheceram nas gravações do filme Sr. e Sra. Smith, em 2004 e desde o início a relação foi 'vigiada' pela imprensa mundial.

Ambos são ativistas e defensores dos direitos humanos. Juntos eles defenderam causa em todo o planeta e adotaram três crianças, cada uma nascida em uma parte pobre do planeta, também tiveram três filhos biológicos. Após 10 anos juntos, eles decidiram que estava na hora de oficializar a união e em 2014 o mundo parou para admirar a noiva.

Angelina Jolie estava radiante e usava um véu mais que especial, estava todo desenhado pelos filhos. Mas dois anos mais tarde, em setembro de 2016 o casal anunciou que não estava mais junto após desentendimentos. Será que eles vão se reconciliar? Deixe sua opinião nos comentários!

Veja também