FAPEC
Assembleia a  04 a 18/12
(67) 99826-0686
cidade natal pmcg

Rivais no BBB17, Ieda detona Marcos Harter na Fazenda: ‘Uma vez louco sempre louco’

Diante da indireta, um internauta, defensor de Marcos rebateu

9 OUT 2017
TV Foco
11h42min
Foto: Reprodução

Não demorou muito e Marcos Harter acabou de se evolver em uma grande polêmica dentro da “Fazenda”, no que se diz respeito a sexo e relacionamento. Ele, que foi expulso do “BBB17”, após ter agredido Emilly Araújo, agora vem protagonizando um romance com Ana Paula Minerato que não está pegando nada bem aqui fora.

Conforme o TV Foco antecipou aqui mais cedo, na tarde deste domingo (8), Marcos Harter e Ana Paula Minerato brigaram feio na “Fazenda”. Tudo aconteceu depois que Marcos Harter sentiu necessidade de contar detalhes da relação que teve com Minerato para os outros peões, o que a deixou revoltada. “Eu tenho 38 e você tem 26, nos dois somos bem grandinhos, assinamos vários contratos e sabemos que somos responsáveis por tudo que fazemos aqui dentro”, disse Marcos após ser questionado por Ana Paula Minerato por ter contado as intimidades dos dois.

“Deixa eu falar, se você acha que o que nós fizemos diz respeito a sua família, [só por favor deixa eu falar pelo amor de Deus, se não vou me ajoelhar pra falar], quem não deve fazer é você”, completou.“Talvez lhe falte alguns conceitos médicos: o ato sexual entre duas pessoas pode acontecer de várias formas: transar não significa só penetração pênis-vagina”, disse o médico. “Meu Deus”, respondeu Minerato

 “Eu faço o que eu quero, mas ninguém fica gritando coisas sobre mim, como você fez aqui agora, não foi bonito aquilo, não foi certo, e eu falo do jeito que eu quiser”, disse Minerato, irritada com Marcos pedindo para ela falar baixo e se sentar. “Meu Deus do céu, como é difícil a comunicação com você, rapaz! Eu não consigo falar baixo. Você acha que está sempre com a razão. Chega Marcos, na boa, você é muito louco”, disse ela, saindo.

Diante de toda a polêmica, Ieda, que participou do “BBB17′, aproveitou a oportunidade para dar uma cutucada em Marcos Harter: “Uma vez louco sempre louco #AFazenda“, disse ela que ficou em terceiro lugar no reality show da Globo. A postagem até o fechamento desta matéria acumula milhares de curtidas.

Diante da indireta, um internauta, defensor de Marcos, rebateu: “Assistindo a Farm???? só para vê o doc???????????????que amor é esse vovó ????”, Ieda retrucou: “Dia difícil para os fãs! Imagino”.

 

Veja também