A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

21/02/2017 08:34

A+ A-

Rodrigo Sant'anna é boicotado em feijoada de carnaval

Leia aqui os últimos destaques dos bastidores do mundo dos famosos

No sábado, Naiara Azevedo se apresentou no Monte Líbano. Na volta para o hotel, o ônibus que levava a cantora e sua equipe ficou preso por mais de meia hora em uma das estreitas ruas do Flamengo...

O atores jovens cariocas estão irritadíssimos com o critério de seleção da nova temporada de ‘Malhação’. Antes de qualquer coisa, o critério usado é ter nascido em São Paulo, já que a trama é passada na cidade da garoa. Agora, muitos que estudaram durante anos se perguntam: então não precisa atuar e saber fazer sotaque? Os atores cariocas ficaram de fora da seleção simplesmente por terem nascido no Rio!

A coluna descobriu a identidade do novo namorado da MC Taty Zaqui. No domingo, uma foto dela beijando o MC Thd foi parar na internet. Eles estavam juntos no aniversário da cantora.

Rodrigo Sant'anna foi boicotado pelos fotógrafos na feijoada da Vila Isabel, que aconteceu no último sábado. Sempre que chegava em um evento, o ator não queria posar para fotos. Pedia para fazer depois e... sumia. No sábado, a história de inverteu!

Ao contrário do que muita gente pensava, Hugh Jackman não vai passar o Carnaval no Rio. O ator australiano, que interpreta o Wolverine, aterrissou em São Paulo, deu entrevista a Danilo Gentili na tarde de ontem e já se despediu do Brasil. Ele ficou apenas 36 horas em solo brasileiro.

No domingo à noite, este colunista recebeu um e-mail da assessoria do empresário Rodrigo Henriques Drigão dizendo que o noivado dele com a rainha de bateria da Beija-Flor, Raíssa Machado, havia chegado ao fim. Ontem, a coluna procurou Raíssa que esclareceu: “Foi só uma briga de casal. Já está tudo bem. Até almoçamos juntos”. O casamento sai no fim do ano.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias