Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Geral

Romário, Ronaldinho e Rivaldo levam calote após amistoso

Os organizadores do torneio dizem que pagaram 1,6 milhão de dólares para os atletas

16 dezembro 2018 - 10h33Por Msn

Romário, Ronaldinho, Juan Sebastián Verón, Rivaldo, Cafú, Yaya Touré, Eric Abidal e Míchel Salgado continuam sem receber, seis meses depois após terem participado de um torneio amistoso, realizado no Kuwait. A matéria é do jornal espanhol Marca.

De acordo com a publicação, a agência britânica DreamPro seria a pivô de toda polêmica. Os organizadores do torneio dizem que pagaram 1,6 milhão de dólares para os atletas, mas o dinheiro não chegou até eles.

Sempre segundo o veículo, as investigações apontam que Ghazi Abdullah, kuwaitiano com nacionalidade briânica, como um dos cabeças na trama. Ele já foi envolvido em escândalo parecido na Nigéria.

Ele, que teria diferentes identidades (a mais comum a de (Abdullah Abdullah), teria sido apresentado como um membro da família real do Kuwait. Abdullah assinava nos acordos da Dream Pro, mas consta no organograma ou na documentação da empresa. Papéis, como a ata da criação da impresa, estariam falsificados.

O Marca ainda aponta que as fontes da investigação creem que seja pouco provável que Ghazi e os demais integrantes da Dream Pro agiram sozinhos.