(67) 99826-0686

Ronaldinho Gaúcho grava clipe com Maluma, ex-jogador

O videoclipe foi gravado na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo

9 NOV 2017
Globo
12h27min
Foto: Globo

Maior estrela do reggeaton mundial atualmente, Maluma está no Brasil para fazer três apresentações do “Maluma World Tour Brasil”, em três capitais, a partir desta quinta-feira. Mas antes dos show, o colombiano se encontrou com Ronaldinho Gaúcho para gravar o clipe de “Corazón”, o single em espanhol que ele cantou ao lado de Nego do Borel.

Maluma compartilhou vídeos e fotos em suas redes sociais para mostrar o encontro, assim como o ex-craque do Barcelona. Aliás, Maluma foi jogador de futebol até os 16 anos, quando passou pelas categorias de base do Atlético Nacional e La Equidad, mas abandonou as chuteiras pela música. O videoclipe foi gravado na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo, nesta quarta-feira.

“Mais um dia feliz! Trabalhar com amigos e curtir a vida!!! Música e futebol!”, escreveu Ronaldinho em seu perfil no Instagram.

Maluma se apresenta em São Paulo na noite desta quinta-feira, no Espaço das Américas, às 23h (de Brasília). Na sexta-feira, o Rio de Janeiro recebe o cantor colombiano no Vivo Rio, no mesmo horário. O tour será fechado na capital federal, Brasília, no próximo sábado, no NET Live Brasília.

 

Veja também