A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

25/05/2018 12:29

A+ A-

Sandy e Júnior se reúnem e abrem o jogo sobre fim da dupla pela 1ª vez

As revelações da dupla acontecem no Linha do Tempo

Após mais de 10 anos, Sandy e Júnior se reúnem pela primeira vez para uma entrevista e abrem o jogo sobre o fim da dupla. Na conversa que vai ao ar em um novo quadro do Altas Horas, o rapaz ainda conta que os dois já recusaram diversos convites para falarem juntos sobre o assunto.

As revelações da dupla acontecem no Linha do Tempo, quadro que estreia no Altas Horas neste sábado, dia 26 de maio. “Eles iam no meu programa desde muito novos e, depois de tanto tempo, nos tornamos amigos. Ainda mais com a chegada dos filhos…”, comenta Serginho Groisman. “Já tivemos diversos convites para nos reencontrarmos em um programa, e nunca aceitamos. E essa oportunidade aqui não dava para deixar passar, porque não há lugar melhor para celebrar isso”, revela Junior.

Um dos assuntos mais marcantes dessa conversa envolve o fim da dupla, que foi um choque para muitas pessoas. “Acho que o público tem, ainda, muita curiosidade para saber como foi a tomada de decisão para desfazer a dupla, que foi um exemplo de sucesso desde o início.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024