Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Geral

Sarah Sheeva diz que seu corpo não é aeroporto de demônios e reafirma castidade

Líder religiosa é conhecida por posts polêmicos sobre sexo, casamento e religião

30 dezembro 2016 - 17h50Por Blasting News

Sabe-se que as discussões envolvendo sexo, casamento e religião evoluíram muito nas últimas décadas. Porém, não são todas as pessoas que acompanharam essa evolução. Muitos líderes religiosos ainda compreendem que relações sexuais não devem ser mantidas fora do matrimônio, e, caso aconteça, os indivíduos serão penalizados segundo a vontade de Deus. Um desses líderes religiosos é Sarah Sheeva. Líder da Igreja na Palavra, a pastora muitas vezes choca os internautas ao falar sobre castidade e a casamento nas redes sociais.

Nos últimos meses, Sarah Cheeva tem ganhado as redes sociais ao expor sua opinião sobre sexo e casamento. Solteira e mãe de Rannah Sheeva a cantora é totalmente contra a prática sexual fora do matrimônio. Porém, não é só por isso que ela chama a atenção. Saara já revelou como seria o homem ideal para se casar com ela: “crente, lindo e rico”, escreveu em uma de suas postagens. Nessa quarta-feira (28), a ativista fez nova postagem que está dando o que falar nas redes sociais. 

Sarah compartilhou no Twitter a imagem de um casal de noivos que pareciam bem felizes. Estava tudo certo com a postagem se não fosse a mensagem escrita pela pastora. “Quem ama Cristo faz sim abstinência até casar. Porém, isso não torna ninguém perfeito pois ninguém é perfeito, a não ser Jesus Cristo”, iniciou sua postagem.

Em seguida ela deixa claro que a castidade é algo básico para se ganhar a salvação e que devemos tomar como exemplo a vida de Jesus Cristo, que viveu e morreu sem ser tocado por uma mulher. “Por isso eu só vou ter intimidade sexual após meu casamento, mesmo não sendo isso uma prioridade na minha vida.” Em seguida, ela afirmou sua posição dizendo que em seu corpo não há lugar para pecados. “E como prova de que eu pertenço a Ti e vivo em consagração a Ti, meu corpo não é aeroporto de demônio como o corpo dos que praticam sexo com vários parceiros, meu corpo é templo do espírito santo, portanto, eu só terei relação sexual após o matrimônio, se isso for uma vontade do Senhor” .