PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

20/07/2018 10:48

A+ A-

Sem CNH, motociclista tenta fugir da polícia em alta velocidade e acaba detido

Os militares realizaram o acompanhamento tático pelo local e conseguiram abordar o condutor

Na madrugada desta sexta-feira (20), por volta da 1h30, um homem de 26 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) no Bairro Novo Ipanema, em Três Lagoas (MS). O homem transitava em uma motocicleta Honda CG 125 vermelha e desobedeceu a ordem dos policiais, evadindo o local em alta velocidade.

Segundo o boletim de ocorrência, os policias afirmaram que tentaram realizar a abordagem do motociclista, que se encontrava em atitude suspeita, utilizando sinais sonoros (sirene) e luminosos (giroflex). O condutor, entretanto, ao visualizar a viatura, empreendeu fuga realizando várias manobras perigosas como derrapagens e cruzando várias ruas sem respeitar a sinalização.

Os militares realizaram o acompanhamento tático pelo local e conseguiram abordar o condutor. O homem possui diversas passagens pela polícia pelos crimes de furto, receptação, porte de drogas e direção perigosa.

O homem tentou resistir à detenção, sendo necessário que os policiais utilizassem de força para que ele cumprisse a ordem. O homem foi encaminhado para a Delegacia e a motocicleta foi entregue no pátio do Detran. Já na delegacia, o motociclista alegou não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024