Águas
Corrida Cassems
(67) 99826-0686

Sertanejos lançam novos projetos e continuam em alta em 2017

Os artistas iniciam o ano com record de acesso ao divulgar novos trabalhos

8 JAN 2017
Dany Nascimento
08h00min
Foto: Reprodução

O cenário sertanejo inicia o ano de 2017 com a expectativa de lançamentos que prometem marcar o novo ano. Um dos projetos mais esperados é o segundo DVD das gêmeas Maiara e Maraísa, gravado no mês de outubro, em Campo Grande. A dupla lançou até o momento, apenas duas músicas do novo projeto, "Você faz Falta" e "Cruzando os Dedos", deixando os fãs curiosos. Os dois vídeos lançados acumulam mais de 23.880.192 de visualizações no canal oficial do Youtube.

Assim como Maiara e Maraísa, a cantora Marília Mendonça deve providenciar o lançamento do novo trabalho, intitulado "Realidade", gravado em Manaus, que deve ser lançado nos próximos dias, com canções inéditas da jovem cantora. A sertaneja postou o teaser da gravação e aproveitou o momento para agradecer os fãs em seu canal oficial.

"Esse teaser  mostra um pouquinho do momento único que vivi no dia 08 de outubro em Manaus. O que eu mais faço é agradecer. Primeiro e sempre à Deus! Obrigada, meu Deus! Obrigada, Manaus! Obrigada por acreditar que esse sonho iria se tornar realidade, e se tornou. Como Deus é perfeito", escreveu Marília.

O Sul-mato-grossense Luan Santana que lançou recentemente o trabalho intitulado "1997", com grandes nomes femininos da música brasileira, deve se dedicar ao novo projeto e providenciar a gravação de um novo projeto daqui a alguns meses, mas ainda não divulgou detalhes de seu futuro em 2017. Luan gravou ao lado da cantora Sandy, Ana Carolina, Anita, Marília Mendonça e arriscou uma música ao lado da atriz Camila Queiroz.

Os amigos Munhoz e Mariano iniciam o ano trabalhando o DVD gravado na Capital, "Pendrive de Modão" e continuam percorrendo diversos estados do Brasil, levando a cultura Sul-mato-grossense por onde passam.

Michel Teló que diminuiu a agenda de shows para curtir a filha Melinda, continua trabalhando com a divulgação do DVD "Baile do Teló", mas presenteou os fãs com o lançamento de uma nova canção em seu canal oficial do youtube. A música "O Mar Parou" já acumula mais de 1.320.183 visualizações em cinco dias de lançamento.

O irmão mais novo do cantor Cristiano Araújo, Felipe Araújo continua trabalhando o primeiro DVD da carreira solo, gravado no Espaço Império, em Goiânia com a participação especial de Zezé Di Camargo & Luciano, Jorge & Mateus, Simone & Simaria e Henrique & Juliano. O repertório conta com 24 músicas, entre inéditas e faixas do EP de estreia, Com Você, lançado no final de setembro.  

As irmãs baianas Simone e Simaria dão início a 2017 com o novo DVD "Live", também gravado em Goiânia, com participações especiais como Bruno e Marrone e Jorge e Mateus.

Por falar em Jorge e Mateus, a dupla continua trabalhando o DVD "Jorge e Mateus - 10 anos", se apresentando em diversos estados brasileiros, arrastando multidões por onde passam.

 

 

 

 

 

geral-interna2
zé ramalho

Veja também