Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Geral

Silvio Santos dá presente caro e incomum para as filhas

Vai ter muita gente querendo chamar o apresentador de 'pai'

22 maio 2017 - 12h56Por Blasting News

Que Silvio Santos é detentor de uma das maiores fortunas do país, não é surpresa para ninguém. O antigo camelô se tornou um dos nomes mais importantes das telecomunicações e construiu um verdadeiro império.

Também nunca foi pão duro: Silvio esteve à frente de diversas produções que tinham como hábito premiar (ou simplesmente lançar) os participantes com quantias em dinheiro.

Recentemente, no entanto, ele surpreendeu a todos ao oferecer às filhas um presentinho um tanto quanto inusitado. Segundo informações do blog Terraço Paulistano, Silvio deu uma casa para quatro de suas filhas.

As felizardas são Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata, que ganharam do progenitor uma mansão em um condomínio fechado em Orlando, nos Estados Unidos.

E não foi uma casa para as quatro dividirem não. Silvio fez questão de comprar um imóvel para cada uma das filhas, todos localizados no mesmo condomínio em que ele mora há mais de 10 anos, na Flórida.

O condomínio onde as casas estão localizadas é da mais alta qualidade e a vizinhança é nobre. Entre os brasileiros que estão na região, além de Silvio, Jorge Ben Jor e Rinaldi Fria, dono da marca Patati Patatá, também possuem casas no local.