FAPEC
Assembleia a  04 a 18/12
(67) 99826-0686
Gov presente - transparencia

Socialite que “atacou” filha de Bruno Gagliasso já foi ouvida pela polícia

Dayane está em Las Vegas e não possui visto oficial para permanecer lá

30 NOV 2017
TV Foco
10h40min
Foto: Reprodução

A socialite Day McCarthy, ou Dayane Alcântara Couto de Andrade, gravou um vídeo e publicou nas redes sociais com alguns comentários pesados sobre a filha do ator Bruno Gagliasso, Titi. Isso, é claro, causou rebuliço na internet. Famosos e anônimos ficaram indignados.

O jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, contou na tarde desta quarta-feira, 29 de novembro, que a moça já está sendo ouvida pela polícia estrangeira. Os famosos agredidos pela capixaba registraram um boletim de ocorrência contra ela.

Leo ainda contou o verdadeiro paradeiro da morena. Dayane está em Las Vegas, Estados Unidos, e não possui visto oficial para permanecer lá. Se não tiver pelo menos o visto de passeio e estiver há mais de três meses por lá, será deportada para o Brasil. Ela também já foi presa no estado da Virgínia por prostituição.

A socialite Day McCarthy causou bastante revolta neste domingo (26) após publicar um vídeo racista contra a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Ela chamou a pequena de macaca, e ainda disse que ela tem o nariz horrível e cabelo “pica de palha”.

Mas se você acha que a atitude reprovável de Day é inédita, está bastante enganado. Ela já vem aprontando na internet há muito tempo, e um de seus alvos mais famosos foi Rafaella Justus, que é filha de Ticiane Pinheiro com Roberto Justus.

A socialite já chegou a dedicar um vídeo inteiramente para a pequena famosa, e a comparou com o famoso boneco Chucky, inclusive sugerindo que eles haviam sido trocados na maternidade. O vídeo causou grande repercussão, e Day se deu mal.

Muitas pessoas fizeram uma verdadeira invasão ao perfil da ricaça e a cobriram de críticas e humilhações, e na época ela se deu mal, tendo a sua conta excluída do Instagram. O perfil contava com mais de 100 mil seguidores na época.

 

Veja também