PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

21/02/2017 13:17

A+ A-

Solange Gomes dispara: 'Vou levar um presente para os meus desafetos na Sapucaí'

Por causa de complicações na recuperação do tornozelo, após quebrar a fíbula, a musa da Acadêmicos de Santa Cruz vai cruzar o sambódromo fantasiada de bruxa

Ainda em recuperação após quebrar a fíbula, no tornozelo, Solange Gomes tem investido grande parte do seu tempo na preparação de sua fantasia para o carnaval. Eleita musa da Acadêmicos de Santa Cruz, depois de ter sido retirada do posto de rainha da Porto da Pedra, a ex-modelo avisa que virá de bruxa para espantar as energias ruins.

"Vou levar um presente especial para os meus desafetos na Sapucaí, algo deliciosamente tentador. Será uma fantasia de bruxa muito divertida e estilosa", disse ela que vem no segundo carro da escola.

A fantasia de Solange Gomes está recebendo os últimos ajustes. O look terá brincos e colares feitos sob encomenda pela designer Partícia Coelho: "São peças em ouro branco com aplicações de ametistas, quartzo rosa e quartzo negro", explicou a veterana.

Perguntada pela coluna sobre o fato de desfilar em um carro alegórico e não no chão, Solange, que já tirou o gesso da perna, respondeu: "Vou reviver meu começo no carnaval. Desfilava em carro , justamente no carro 2 e centro baixo como virei neste ano. Nada é por acaso e quem ama o carnaval, quem realmente faz parte desta festa, não se importa muito com posição. O importante mesmo é defender a escola."

A Acadêmicos de Santa Cruz é a última escola a passar pela Marquês de Sapucaí, nesta sexta-feira, 24, com o enredo "Vou levar somente o que couber no bolso e no coração. Uma viagem de sabedoria além da imaginação…"

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024