Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Geral

Susana Vieira, aos 74 anos, revela que está namorando: 'Só fica solteira quem quiser'

A atriz global está em uma nova peça e falou do trabalho, namoro e até do uso de botox

16 janeiro 2017 - 11h15Por Blasting News

A atriz Susana Vieira estreou a peça "Uma Shirley qualquer”, em São Paulo, e uma multidão de repórteres foi conferir e tentar conseguir uma entrevista com ela. A atriz faz um monólogo ao interpretar uma mulher que está à procura de sua essência. Na peça, a personagem é casada, mãe de 3 filhos e quer se encontrar.

Para Susana Vieira, esse é um papel muito importante em sua carreira, pois é uma forma de passar ao público uma mensagem direta, sem meio termo e garante que no passado chegou a ser "babaca", mas hoje em dia tem total convicção de que sua felicidade está em suas mãos.

Desde que esta linda mulher terminou o romance com Sandro Pedroso, ela não assume um namoro publicamente. No carnaval do ano passado, Susana chegou a viver um affair com um jovem empresário de 35 anos, mas não durou muito tempo. Hoje, questionada sobre como está o coração, ela afirma que não está sozinha, mas sem revelar nomes. Para a atriz, só fica solteira quem quiser.

Mas o foco dela é no novo trabalho e para a ex-apresentadora do "Vídeo Show", a peça é divertida, mas também traz um recado importante para o público, que é para mulher moderna deixar de ser boba e se libertar, não apenas financeiramente, mas também de coração e cabeça.

Para a atriz, o importante é descobrir que a gente depende única e exclusivamente da gente e não de outras pessoas e é só quando descobrimos isso que nos sentimos mais tranquilos.

O fato de não estar sozinha não impede Susana Vieira de dizer que é possível viver sem ter um grande amor do seu lado e que toda mulher pode ser feliz sozinha, basta se amar, até porque, segundo ela, tem vários "segmentos do amor", por exemplo, amor dos filhos, pais, amigos e familiares.

Aos 74 anos, Susana Vieira revelou que o segredo de sua beleza é beber muita água, inteligência, vontade de viver e também a curiosidade de buscar sempre coisas novas.

Sobre o uso de botox, ela garante que nunca usou e mesmo que falem o contrário, ela garante que é tudo natural.