zé ramalho
studio center
(67) 99826-0686

Tássia Camargo alfineta Piovani: 'Não fala besteira'

Atriz que está afastada da TV gravou em vídeo uma mensagem após declarações polêmicas da 'colega'

9 FEV 2017
L. Dias
10h30min
Foto: Reprodução

Tássia Camargo publicou um vídeo na internet na última segunda-feira atacando Luana Piovani, que criticou a postura de Lula após a morte da mulher do ex-presidente, Marisa Letícia. Na opinião de Luana, Lula fez ‘draminha’ ao dizer, no velório, que sua mulher ‘foi triste’. Em dezembro do ano passado, Dona Marisa virou ré em uma ação penal, junto com o marido, na Operação Lava Jato. Ela também ia responder pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro em contratos firmados entre a Petrobras e a Odebrecht.

No vídeo, Tássia fala direto para Luana: “Tô muito cansada, fiquei três dias no Sírio Libanês e no velório. A TV Globo está colocando cocozinho na sua cabecinha. Ela teve um AVC no dia em que um dos filhos recebeu uma intimação. Luana, querida, você é tão talentosa, tão bonita... Nós somos colegas de trabalho, não amigas, né? Se for verdade o que eu estou lendo... Cuidado com o que você fala, Luana! Você não sabe o que é um casamento de 40 anos, de 30, de 20... Você não passou o que a dona Marisa passou... As ameaças de décadas e décadas... Você nem era nascida! Não fala besteira não, tá? Isso tá parecendo mais para se promover, o que você não precisa porque você é inteligente. Conserta isso aí que você está fazendo porque está errado isso aí, viu minha amiga? Minha amiga, não. Minha colega”.

No depoimento de Tássia, sobrou farpas até para Regina Duarte: “Por favor, não vire uma Regina Duarte não. A Regina recebe há anos parada. Ela sempre usou ponto, nunca decorou. Ela era ótima, agora tá canastra... Por acaso passou perto do Dória para ajudar a limpar a cidade. Ô, meu pai!”.

No dia 7 de janeiro, Regina ajudou o prefeito de São Paulo a varrer as ruas da cidade. A atriz faz parte da associação de moradores da região da Avenida Paulista. Há anos, Regina Duarte é considerada garota-propaganda do PSDB. Em 2002, Regina Duarte afirmou ter medo que o ex-presidente Lula vencesse a eleição naquele ano. Em um vídeo gravado para o programa eleitoral do então candidato à Presidência, José Serra (PSDB-SP), a atriz dizia que aconteceria um retrocesso na economia brasileira caso Lula fosse eleito.

Veja também